Вторник, 23.04.2024, 22:25
Актеры-латинос
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 3 из 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Форум » Испаноязычные актеры Голливуда » Бенисио дель Торо / Benicio del Toro » Бенисио дель Торо / Benicio Del Toro (Бенисио дель Торо)
Бенисио дель Торо / Benicio Del Toro
vvit49Дата: Пятница, 07.10.2011, 13:14 | Сообщение # 41
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
Benicio del Toro y ex novia se convierten en papás
Aunque ya no son pareja, ayer domingo nació la niña que Kimberly Stewart esperaba del actor puertorriqueño
22 de agosto, 2011 - 11:00 AM EDT



Benicio del Toro y Kimberly Stewart
Benicio del Toro se convirtió el domingo en papá, luego de que su ex novia, Kimberly Stewart, diera a luz una niña que midió 21 pulgadas y pesó 8.3 libras.

La primera nieta del roquero Rod Stewart, cuyo nombre todavía no se conoce, nació en Los Ángeles, según revela The Miami Herald.

Del Toro y Stewart tuvieron un corto romance y para cuando se supo del embarazo ya no estaban juntos. Sin embargo, el actor declaró entonces, a través de su representante, que la separación había ocurrido en buenos términos y que estaba muy ilusionado con el hecho de tener un hijo.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 26.08.2012, 14:41 | Сообщение # 42
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
'Benicio Del Toro é um pai participativo', diz Kimberly Stewart
Revista mostra a primeira foto da filha do ator porto-riquenho.



Delilah, filha de Benicio Del Toro e Kimberly Stwart (Foto: Reprodução/Revista Hello!)Primeira foto de Delilah, filha de Benicio Del Toro

Kimberly Stewart posou com sua filha, Delilah, para a capa da revista "Hello!". A menina é fruto da relação com Benicio Del Toro. Mas apesar de não estarem mais juntos, a socialite contou que o ator é um pai participativo.

"Toda a família, incluindo Benicio, estava no hospital (no dia do nascimento de Delilah) e minha mãe e Benicio estavam na sala de parto comigo. Benicio é muito participativo. Ele e Delilah têm uma ligação muito especial", disse Kimberly.

Ela contou também que o nome da menina foi inspirado na música Delilah, de Tom Jones. "Eu escolhi o nome por causa da música de Tom Jones, que eu sempre adorei".

Kimberly revelou ainda que Delilah é parecida tanto com o pai quanto com ela. "Ela definitivamente se parece com o pai, mas puxou a cor dos meus olhos e tem as minhas pernas", garantiu.
 
vvit49Дата: Понедельник, 15.07.2013, 20:08 | Сообщение # 43
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline































Segunda, 24/10/2011 às 14:56 atualizado Segunda, 24/10/2011 às 15:04



'Benicio Del Toro é um pai participativo', diz Kimberly Stewart Revista mostra a primeira foto da filha do ator porto-riquenho.


















Comente agora



Primeira foto de Delilah, filha de Benicio Del Toro
Kimberly Stewart posou com sua filha, Delilah, para a capa da revista "Hello!". A menina é [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1670772-9798,00-NASCE+A+PRIMEIRA+FILHA+DE+BENICIO+DEL+TORO.html]fruto da relação com Benicio Del Toro[/url]. Mas apesar de não estarem mais juntos, a socialite contou que o ator é um pai participativo. "Toda a família, incluindo Benicio, estava no hospital (no dia do
nascimento de Delilah) e minha mãe e Benicio estavam na sala de parto
comigo. Benicio é muito participativo. Ele e Delilah têm uma ligação
muito especial", disse Kimberly. Ela contou também que o nome da menina foi inspirado na música Delilah,
de Tom Jones. "Eu escolhi o nome por causa da música de Tom Jones, que
eu sempre adorei". Kimberly revelou ainda que Delilah é parecida tanto com o pai quanto
com ela. "Ela definitivamente se parece com o pai, mas puxou a cor dos
meus olhos e tem as minhas pernas", garantiu.
 
Форум » Испаноязычные актеры Голливуда » Бенисио дель Торо / Benicio del Toro » Бенисио дель Торо / Benicio Del Toro (Бенисио дель Торо)
  • Страница 3 из 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz