Estado de salud de Reynaldo Gianecchini levanta ola de rumores
Estado de salud de Reynaldo Gianecchini levanta ola de rumores
El actor brasileño, protagonista de la telenovela "Lazos de familia" fue hospitalizado en el Hospital Sirio Libanés, el mismo lugar donde la presidenta Dilma Rousseff y Fernando Luga fueron tratados por cáncer
La familia del actor brasileño mantiene en secreto el diagnóstico (ARCHIVO) EL UNIVERSAL miércoles 10 de agosto de 2011 El actor brasileño Reynaldo Gianecchini, de 38 años, quien se diera a conocer en Venezuela gracias a su actuación en la telenovela Lazos de familia, de la red O'Globo, fue hospitalizado de emergenciay con el más absoluto sigilo en el Hospital Sirio Libanés, el mismo lugar donde fueron tratados por afecciones cancerígenas los presidentes de Brasil, Dilma Rousseff, y de Paraguay, Fernando Lugo.
Según los datos, la familia del afamado actor no autorizó que el hospital divulgue información sobre su estado de salud.
Ayer a la tarde, los asesores de prensa de Gianecchini informaron que había sufrido una reacción alérgica luego de consumir un antibiótico, por lo que le impidió actuar en la obra de teatro Cruel que se exhibie en Sao Paulo.
Reynaldo Gianecchini recebeu novamente a visita da amiga Claudia Raia em seu quarto no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado.
A atriz chegou apressada ao hospital, mas respondeu otimista quando perguntada sobre o estado de saúde do colega. "Ele está ótimo gente, ele é um touro", disparou, sorrindo. "Estou vindo aqui direto", emendou ela, que também esteve no hospital na quarta-feira, 10.
Na tarde desta quinta-feira a assessora de imprensa do ator, Márcia Marbá, tambémfoi visitá-lo. "Gianecchini está ótimo, está superbem, de verdade. A mãe dele está com ele no quarto, e ele está comendo bem, comendo de tudo. Ele está lendo bastante, recebendo email dos amigos. Todos estão passando energia positiva, as coisas vão ficar bem", disse ela, que é irmã da apresentadora Angélica.
O ator foi diagnosticado com um câncer linfático do tipo não-Hodgkin e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira. Ele ainda não tem previsão de alta. Nesta quinta, 11, os únicos visitantes que ele recebeu no hospital foram a mãe e a assessora de imprensa. David Uip, um dos médicos que cuidam de Gianecchini, também foi examinar o ator à noite. "Ele está bem, vou vê-lo agora", disse o médico ao chegar ao hospital. Na quarta, 10, a ex-mulher do ator, a jornalista Marília Gabriela, e Claudia Raia estiveram no hospital.
Gianecchini não tem previsão de alta, informa boletim médico
Ator está internado São Paulo e foi diagnosticado com câncer linfático. 'Ele está com muita fé e confiante', afirmou um dos médicos.
Renata Sakai do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra
* A- * A+
Ampliar Foto Francisco Cepeda/,Agnews Francisco Cepeda/,Agnews
Reynaldo Gianecchini (arquivo)
Reynaldo Gianecchini não tem previsão de alta, informa boletim médico do Hospital Sírio Libanes nesta quinta-feira, 11. Segundo o hospital, o estado geral do ator é bom. Ele foi diagnosticado com um câncer linfático do tipo não-Hodgkin e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira.
"O ator Reynaldo Gianecchini Jr. foi internado no Hospital Sírio Libanês apresentando aumentos dos gânglios na região do pescoço. Após exames inicias de biópsia, obteve-se o diganóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", diz o boletim assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão.
A equipe que acompanha o paciente é formada por um cirurgião gastro-intestinal, Raul Cutait, que fez a cirurgia de hérnia no ator; David Uip, infectologista que está cuidando da infecção que Giane teve após a cirurgia; e Yana Novis, hematologista.
David Uip falou com a imprensa na manhã desta quinta. "Gianecchini está tratando um processo infeccioso na garganta através de antibióticos", disse ele, que acrescentou que só após melhorar a inflamação se iniciará a quimioterapia . "Provavelmente na semana que vem."
Otimismo
Acompanhado de perto da mãe Heloisa, Giane se mostra confiante na cura, segundo o médico. "Eles está com muita fé e confiante, com uma postura otimista. Está sereno, o que é adequado para enfrentar o tratamento. É claro que ele precisa de privacidade, mas pede o apoio de todos", disse o infectologista. "Ele está com a postura de quem vai para um embate para ganhar."
Segundo Uip, o problema de saúde de Reynaldo Gianecchini começou a ser investigado depois que ele apresentou uma infecção e um processo alérgico após uma operação de hérnia. "Ele apresentou uma alergia e uma infecção que não tinha relação com a operação. Foi curada a erisipela, mas os gânglios (linfáticos) estavam aumentados. Achamos que os gânglios poderiam estar aumentados pela infecção, mas a biópsia em um destes gânglios apontou para o diagnóstico de linfoma."
Novos exames
Agora, de acordo com David Uip, é preciso "descobrir o sobrenome desse linfoma", já diagnosticado como não-Hodgkin. "Estes novos exames já foram realizados e acredito que nas próximas horas teremos o resultado', revelou o médico. "O tratamento depende do diagnóstico do tumor." Quem cuida do tratamento contra o câncer é a equipe da médica Yana Novis.
O ator está internado há uma semana e teve seu problema detectado logo após uma reação alérgica e inflamatória depois de uma operação de hérnia realizada no dia 7 de junho. De acordo com informações divulgadas pelo "Jornal Nacional" desta quarta-feira, 10, exames complementares serão realizados até esta sexta-feira, 12.
Logo após a divulgação do problema, Gianecchini recebeu a visita da ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, e da atriz Cláudia Raia, nesta quarta, 10. "Ele está bem. Mas acho uma indelicadeza falar dele já que não sou médica", disse Marília na saída do hospital.
'Estou pronto para a luta' Por meio de um comunicado da Central Globo de Comunicação, o ator confirmou o diagnóstico e pediu o apoio dos fãs.
“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz o ator na nota.
Após ser submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal em junho, Gianecchini uma reação infecciosa na perna e outra alérgica. Os gânglios não diminuíram, então os médicos teriam começado uma investigação mais profunda.
Autora deseja sorte A autora Glória Perez, que há dois anos enfrentou um linfoma com cirurgia e sessões de quimioterapia, falou ao EGO sobre seu processo de superação da doença e desejou força a Gianecchini, que foi diagnosticado com o mesmo problema.
“Vi que o linfoma é do mesmo tipo que o meu, que o da Dilma. Diria ao Gianecchini o que ouvi do dr. Daniel Tabak, quando fui diagnosticada: uma parte do tratamento cabe a você, e essa parte consiste em se manter obstinado e disposto a vencer o desafio! Força, você vai vencer!”, disse ela.
Entenda a doença O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, que é formado por vasos muito finos e por gânglios que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como o de Giannecchini, são 90% dos casos e atingem sobretudo pessoas com mais de 55 anos. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e de Glória Perez.
Gianecchini estava em cartaz com a peça "Cruel", em São Paulo, que teve temporada cancelada. As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, divulgaram um comunicado. "Comunicamos que a temporada da peça 'Cruel' está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini", diz a íntegra da nota.
12/08/2011 08h42 - Atualizado em 12/08/2011 08h44 Câncer que atinge Gianecchini tem 80% de chances de cura, diz médico Em entrevista ao ‘Bom Dia Brasil’, o oncologista Jacques Tabacof esclarece o tipo de câncer diagnosticado no ator Reynaldo Gianecchini. imprimir
Esta semana, os brasileiros ouviram falar muito de um tipo de câncer: o linfoma. O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, foi diagnosticado com a doença. De acordo com o último boletim médico, o estado geral do ator é bom. Na segunda-feira (15), ele deve começar a quimioterapia contra o linfoma.
O Bom Dia Brasil conversou com o oncologista Jacques Tabacof, diretor do Centro Paulista de Oncologia, para falar do assunto. “Linfoma é um câncer do sistema linfático. Nosso organismo tem um sistema muito bem estruturado para nos defender das infecções de bactérias, fungos e vírus. Dentro desse sistema, temos células, entre elas os linfócitos. Quando estes sofrem um processo de câncer, surge o linfoma”, explica o especialista.
“São doenças altamente tratáveis com quimioterapia, com radioterapia e com anticorpos monoclonais”, diz o médico. “Com o diagnóstico perfeito, a classificação e o estadiamento, dá para os médicos planejarem o tratamento”, aponta.
No caso do linfoma não Hodgkin, que foi o diagnosticado no ator Reynaldo Gianecchini, “hoje nós temos altas chances de cura com a perfeita classificação e estadiamento, e o tratamento correto, temos remédios que atingem especificamente os linfócitos-B. Com os anticorpos monoclonais, a curabilidade tem aumentado. Há cura em 80% dos casos, em um grupo como um todo”, explica o oncologista Jacques Tabacof.
Veja no vídeo a íntegra da entrevista com o médico.
Revista mostra Reynaldo Gianecchini com a cabeça raspada
Segundo a 'VEJA' desta semana, o ator tem recorrido ao tratamento espiritual para se curar do câncer linfático.
Gianecchini na capa da VEJA desta semana
Segundo a revista "VEJA" desta semana, o ator Reynaldo Gianecchini tem recorrido ao auxílio espiritual na luta contra
um câncer no sistema linfático.
De acordo com a publicação semanal, o ator vem sendo submetido a cirurgias espirituais
Na reportagem de capa, Gianecchini foi fotografado de frente, com a cabeça raspada, conforme o EGO publicou esta semana.
. Entenda o câncer do ator
O texto conta que Reynaldo vem sendo operado pelo médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, em Franca, interior de São Paulo.
Segundo "VEJA", o médium incorpora o espírito do clínico geral Ismael Alonso y Alonso, morto em 1964. Teria sido seu espírito inclusive quem aconselhou o ator a deixar o Hospital Sírio-Libanês pela porta da frente, no dia que recebeu alta.
Corpo do pai de Gianecchini é velado no interior de São Paulo Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e morreu na manhã desta segunda-feira, 17.
O velório do corpo de Reynaldo Cisoto Gianecchini, pai do ator Reynaldo Gianecchini, acontece na tarde desta segunda-feira, 17, em Ribeirão Preto, São Paulo. Ele tinha 72 anos e estava internado no Hospital São Lucas, de Ribeirão Preto, lutando contra um câncer no fígado e no pâncreas.
O jornal da EPTV, uma emissora de TV local, informou que a causa da morte, na manhã desta segunda-feira, foi falência múltipla de órgãos em decorrência do câncer, mas a família do pai de Giane não autorizou o hospital a divulgar oficialmente o motivo do óbito. Reynaldo Cisoto Gianecchini (Foto: Repodução / youtube)Reynaldo Cisoto Gianecchini
Segundo a assessoria do ator, ele viajou para Ribeirão Preto no domingo, 16, para dar apoio à família. "Nos encontramos no aeroporto ontem e ele estava indo para Ribeirão. Disse que o pai não estava bem. Ele estava chateado, mas tranquilo e sereno. Os dois eram muito apegados. Agora ele está dando uma força para a mãe e para a família", contou a assessora.
O cemitério Bom Pastor, em Ribeirão - onde a família Gianecchini mantém um jazigo e onde a avó materna do ator também foi enterrada - confirmou o enterro de Reynaldo Cisoto para as 16h. A perda do pai acontece no momento em que o próprio Giane luta contra um câncer Não-Hodgkin.
O diagnóstico foi confirmado no dia 10 de agosto pelo hospital Sírio-Libanês, onde Giane ficou internado, e desde então o ator vem se submetendo a sessões de quimioterapia. Recentemente, segundo nota publicada em jornal, pai e filho teriam buscado ajuda espiritual para enfrentar a doença.
No colégio Anglo, da cidade de Penápolis, onde o pai do ator dava aulas de química, o clima era de pesar. Na secretaria do colégio, uma secretaria informou que a unidade estava fornecendo informações para uma matéria de obituário no jornal da cidade, o Diário de Penápolis, e que os alunos estavam se manifestando através das redes sociais.
"Estamos muito comovidos com o falecimento e, na terça-feira, 18, vai sair uma matéria sobre ele no jornal local. Além disso, nossos alunos estão profundamente tristes e se manifestando ao longo de todo dia nas principais redes sociais", contou a secretária do colégio Anglo.
'Gianecchini está dando força para a mãe e para a família', diz assessoria O ator - que perdeu o pai na manhã desta segunda, 17 - já está em Ribeirão Preto. Cemitério confirma o enterro para as 16h.
O ator Reynaldo Gianecchini - que perdeu o pai na manhã desta segunda, 17 - está em Ribeirão Preto desde a tarde de domingo, 16, para dar apoio à família.
A informação é da assessora de imprensa do ator, que esteve com ele momentos antes de ele embarcar rumo à cidade, do interior de São Paulo.
"Nos encontramos no aeroporto ontem e ele estava indo para Ribeirão. Disse que o pai não estava bem. Ele estava chateado, mas tranquilo e sereno. Os dois eram muito apegados. Agora ele está dando uma força para a mãe e para a família", contou a assessora.
O cemitério Bom Pastor, em Ribeirão - onde a família Gianecchini mantém um jazigo e onde a avó materna do ator também foi enterrada - confirmou o enterro de Reynaldo Cisoto para as 16h desta segunda, 17. O velório acontece desde às 12h em local em frente ao cemitério.
Por volta das 13h30, no entanto, Gianecchini ainda não havia chegado ao velório. E o movimento de curiosos no local também era pequeno, de acordo com um funcionário. A família decidiu que a cerimônia será fechada, apenas para os mais íntimos.
O jornal da EPTV, uma emissora de TV local, informou que a causa da morte foi falência múltipla de órgãos em decorrência do câncer, mas a família do pai de Giane não autorizou o hospital a divulgar oficialmente o motivo do óbito. Reynaldo Cisoto Gianecchini (Foto: Repodução / youtube)Reynaldo Cisoto Gianecchini (Foto: Repodução / youtube)
Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos, era professor de química e morador de Birigui, no interior de São Paulo. Ele morreu na manhã desta segunda-feira, 17, e a informação foi confirmada pelo Hospital São Lucas, de Ribeirão Preto, onde ele estava internado na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas.
De acordo com o boletim médico, assinado pelo diretor técnico do hospital, Augusto César Passanezi, a morte aconteceu às 7:25h da manhã desta segunda, 17.
A perda do pai acontece no momento em que o próprio Giane luta contra um câncer Não-Hodgkin. O diagnóstico foi confirmado no dia 10 de agosto pelo hospital Sírio-Libanês, onde Giane ficou internado, e desde então o ator vem se submetendo a sessões de quimioterapia. Recentemente, segundo nota publicada em jornal, pai e filho teriam buscado ajuda espiritual para enfrentar a doença.
Reynaldo Gianecchini vai ao enterro do pai, em São Paulo Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e morreu na manhã desta segunda-feira, 17. Ele lutava contra um câncer no fígado e no pâncreas.
O ator Reynaldo Gianecchini foi ao enterro do pai, na tarde desta segunda-feira, 17, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo - onde a família Gianecchini mantém um jazigo e onde a avó materna do ator também foi enterrada. Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e estava internado no Hospital São Lucas, de Ribeirão Preto, lutando contra um câncer no fígado e no pâncreas.
. Assista a um vídeo em que Reynaldo Cisoto aparece dando aula
O jornal da EPTV, uma emissora de TV local, informou que a causa da morte, na manhã desta segunda-feira, foi falência múltipla de órgãos em decorrência do câncer, mas a família do pai de Giane não autorizou o hospital a divulgar oficialmente o motivo do óbito. Enterro do pai do ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News)Enterro do pai do ator Reynaldo Gianecchini
Segundo a assessoria do ator, ele viajou para Ribeirão Preto no domingo, 16, para dar apoio à família. "Nos encontramos no aeroporto ontem e ele estava indo para Ribeirão. Disse que o pai não estava bem. Ele estava chateado, mas tranquilo e sereno. Os dois eram muito apegados. Agora ele está dando uma força para a mãe e para a família", contou a assessora.
A perda do pai acontece no momento em que o próprio Giane luta contra um câncer Não-Hodgkin. O diagnóstico foi confirmado no dia 10 de agosto pelo hospital Sírio-Libanês, onde Giane ficou internado, e desde então o ator vem se submetendo a sessões de quimioterapia. Recentemente, segundo nota publicada em jornal, pai e filho teriam buscado ajuda espiritual para enfrentar a doença.
Carinhos dos alunos de Reynaldo Cisoto
No colégio Anglo, da cidade de Penápolis, onde o pai do ator dava aulas de química, o clima era de pesar. Na secretaria do colégio, uma secretaria informou que a unidade estava fornecendo informações para uma matéria de obituário no jornal da cidade, o Diário de Penápolis, e que os alunos estavam se manifestando através das redes sociais.
"Estamos muito comovidos com o falecimento e, na terça-feira, 18, vai sair uma matéria sobre ele no jornal local. Além disso, nossos alunos estão profundamente tristes e se manifestando ao longo de todo dia nas principais redes sociais", contou a secretária do colégio Anglo.
Reynaldo Gianecchini está novamente internado, diz jornal Segundo públicação, o ator vai ficar internado por quatro dias. No fim de semana, a assessoria do galã disse não ter informação sobre isso.
Reynaldo Gianecchini pode estar internado novamente. Segundo a coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia", o ator está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para continuar seu tratamento contra o câncer linfático.
Giane, que acaba de perder o pai, ficaria hospitalizado por quatro dias e em total isolamento, se comunicando com a família e amigos apenas por torpedos de celular e email.
Vale lembrar que, no fim de semana, quando um perfil falso do ator postou que ele seria hospitalizado de novo nesta semana, a assessoria do ator disse não ter conhecimento da informação e criticou a 'brincadeira'.
Apesar da nova internação, o ator recebeu uma boa notícia esta semana, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo". O exame chamado PET Scan, um dos mais avançados para diagnósticos de câncer, apontou que o ator reagiu muito bem ao tratamento de quimioterapia. As lesões anteriormente registradas em seu organismo regrediram de forma significativa.
Ainda conforme o jornal, as pessoas que convivem com Gianecchini relatam que ele, em pleno tratamento e enfrentando a morte do pai, mantém uma serenidade que impressiona. E repete, como já fez em depoimentos públicos, que todo sofrimento se traduz também em crescimento.
Em sua coluna na rádio Band News Fm, Mônica Bergamo explicou que o tratamento, composto de várias fases, deve demorar cinco anos. Só então, seria possível falar em cura. A primeira foi superada com sucesso - a maioria das lesões desapareceram - e Giane entra agora na segunda, que deve incluir novas internações e sessões de quimioterapia.
publicada em 3/11/2011 atualizada em 3/11/2011 Jornal: Médico veta participação de Gianecchini em programas de TV Motivo seria a imunidade do ator, que está muito baixa por conta do tratamento contra um câncer no sistema linfático.
De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, o médico de Reynaldo Gianecchini vetou a participação do ator em programas de TV. O motivo seria a imunidade de Giane, que está muito baixa por conta do tratamento contra um câncer no sistema linfático. Ainda segundo a publicação, o "Mais Você" e o "Domingão do Faustão" teriam feito convites ao ator.
Reynaldo Gianecchini deve ter alta no dia do seu aniversário, diz jornal ‘A alta dele está prevista para o sábado à tarde’, disse Humbeto Vignard, cunhado do ator.
11/11/2011
Reynaldo Gianecchini - que está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma nova sessão de químioterapia - deverá ter alta neste sábado, 12, dia do seu aniversário. "A alta dele está prevista para o sábado à tarde. Ele está internado para fazer a última quimioterapia antes do autotransplante de medula óssea", contou Humberto Vignard, cunhado do ator, à coluna “Olá!” do jornal “Agora”. Gianecchini luta contra um câncer no sistema linfático.
Atores de 'O Astro' enviaram vídeo de apoio a Gianecchini, diz jornal Fernanda Rodrigues, Carolina Ferraz e Ellen Roche teriam tomado a iniciativa.
A luta de Reynaldo Gianecchini contra o câncer teria mobilizado o elenco de "O Astro". Segundo a coluna Zapping, do jornal "Agora", liderados por Fernanda Rodrigues, Carolina Ferraz e Ellen Roche, os atores da trama gravaram um vídeo de apoio ao colega, desejando força e sua recuperação, quando ele foi internado pela primeira vez.
publicada em 13/11/2011 atualizada em 13/11/2011 Reynaldo Gianecchini tem alta no dia de seu aniversário O ator deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado, 12.
Reynaldo Gianecchini teve alta do Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado, 12, à tarde, dia em que completou 39 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
O ator estava internado para mais uma sessão de quimioterapia contra o linfoma não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático, desde a última quarta-feira, 9. Ele descobriu a doença em agosto.
Ainda no hospital, neste sábado, 12, ele recebeu a visita das atrizes Claudia Raia e Mariana Ximenes.
Clique aqui e veja imagens da carreira do ator.
Neste domingo, 13, pela manhã, o maquiador Fernando Torquatto contou no Twitter que tinha acabado de visitar Gianecchini. "Vi Giane hoje. Fiquei muito feliz!!!"
'Vi Giane hoje. Fiquei muito feliz', diz Torquatto sobre Gianecchini O ator teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado, 12.
O maquiador Fernando Torquatto contou em seu Twitter que visitou Reynaldo Gianecchini, neste domingo, 13. O ator estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 9, para mais uma sessão de quimioterapia. Ele teve alta neste sábado, 12, no fim do dia.
"Vi Giane hoje. Fiquei muito feliz!!", afirmou Torquatto em mensagem trocada com Márcia Marbá, assessora do ator. "Falei com ele!!! Tb estou muito feliz por ele !!!", respondeu Márcia.
Gianecchini completou 39 anos neste sábado, 12, e passou parte do dia no Sírio, onde recebeu a visita das atrizes e amigas Claudia Raia e Mariana Ximenes.
O ator descobriu, em agosto, que tem um linfoma não-Hodgkin, espécie de câncer no sistema linfático.
'Gianecchini é muito forte, está ótimo', diz Marília Gabriela Em entrevista a Hebe Camargo, apresentadora disse que ainda ama o ex-marido, só que de outra maneira.
Em entrevista ao programa da Hebe, Marília Gabriela falou sobre o estado de saúde do ex-marido, Reynaldo Gianecchini, que luta contra o linfoma não-Hodgkin - um câncer no sistema linfático.
"Ele está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente", disse a apresentadora, que revelou que ainda ama o ator, só que de uma forma diferente.
"Eu me casei com poucos, mas amei vários homens. (...) Acho que chega um dia em que o amor muda de forma, de formato, e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reinaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre".
Confira outros trechos da entrevista:
Gabi pela Gabi "Uma mulher alegre e triste. Problemática e sem qualquer problema. Irreverente, séria demais. Eu sou uma mistura de tudo e, às vezes, me confundo comigo mesma, mas, cada dia menos. Acho que a maturidade, pelo menos, traz isso. Hoje sou mais tranquila do que já fui".
O que gosta mais no seu corpo "Da minha cabeça, por dentro. Com essa eu já me resolvi. Acho que é o que tenho de melhor, definitivamente. Do resto eu tenho que cuidar muito. Não que eu não tenha que cuidar da cabeça, (...) mas eu a conheço melhor do que conheço meu corpo. Todos os dias tenho que aprender alguma coisa porque o corpo da gente vai mudando com o tempo".
Fetiche "Houve uma época em que eu achava um belo pescoço uma coisa fundamental. Aquele pescoço forte... Eu sempre gostei. Gosto de várias coisas: mãos, bumbum de homem é uma coisa muito bonita também".