Пятница, 19.04.2024, 18:20
Актеры-латинос
Главная | Регистрация | Вход Приветствую Вас Гость | RSS
[ Новые сообщения · Участники · Правила форума · Поиск · RSS ]
  • Страница 4 из 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Форум » Бразильские актеры (бонус) » Рейнальдо Джианеккини / Reynaldo Gianecchini » Рейнальдо Джианеккини / Reynaldo Gianecchini
Рейнальдо Джианеккини / Reynaldo Gianecchini
vvit49Дата: Воскресенье, 16.09.2012, 16:08 | Сообщение # 61
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
Depois da UTI, Gianecchini está de repouso absoluto em casa, diz jornal
Ator esteve na Unidade de Tratamento Intensivo de hospital paulistano por uma baixa de imunidade, devido ao tratamento do câncer linfático.

Após internação da UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última semana, Reynaldo Gianecchini está de repouso absolulto em sua casa, segundo o jornal "Diário de São Paulo" desta terça-feira, 15.

Ainda de acordo com a coluna, o ator seguiu a risca as orientações dos médicos, e passou o domingo e a segunda-feira em seu apartamento, na capital paulista, na companhia da mãe. Em tratamento contra um linfoma, Gianechini foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo devido a baixa imunidade, ainda de acordo com o jornal.
 
vvit49Дата: Четверг, 18.10.2012, 14:02 | Сообщение # 62
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline


Autor diz a jornal que Gianecchini continua em novela: 'ele vai ficar bom'
Silvio de Abreu confirmou o ator no remake de 'Guerra dos Sexos'.

Do EGO, em São Paulo

Silvio de Abreu revelou em entrevista à coluna "Olá", publicada no jornal "Agora", que Reynaldo Gianecchini, que está se tratando de um câncer, continua escalado para atuar no remake de "Guerra dos Sexos".

"Não pensei em um substituto, ele vai ficar bom. Estamos mandando pensamentos positivos", contou.

A atração está prevista para ir ao ar em 2012.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 25.11.2012, 12:39 | Сообщение # 63
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
Reynaldo Gianecchini de Pasiones confía que vencerá al cáncer

Actor de Pasiones confía que vencerá al cáncer
Cuando uno se entera que tiene cáncer no se lo cree. Uno siempre piensa que nunca va a tener esa enfermedad, confiesó el actor.

Reynaldo Gianecchini lucha contra el cáncer
Lima. El actor brasileño Reynaldo Gianecchini, quien interpreta al villano Fred Lobato en la exitosa telenovela de la Rede Globo Pasiones, que fue estrenada el miércoles 21 por ATV, manifestó que confía que logrará vencer el cáncer.

Reynaldo, con solo 39 años, fue diagnosticado en agosto de este año con cáncer linfático, una terrible enfermedad que debilita el sistema inmunológico. Cabe resaltar que su padre falleció en octubre de este año de la misma enfermedad.

Los síntomas podrían ser los mismos de enfermedades banales. Yo comencé, por ejemplo, con alergia en julio. De ahí la garganta comenzó a quedar con algunos ganglios. Yo siempre tuve muchos problemas de garganta. Entonces, uno piensa que es una bacteria. Me hice los exámenes de bacteria y virus y dio todo negativo, de ahí comencé a sospechar y empecé el tratamiento después de esta sospecha, cuenta el apuesto actor que debido a la quimioterapia ha perdido su bello cabello.

Gianecchini tiene mucha fe de que vencerá al cáncer y estará internado en el Hospital Sirio Libanés de Sao Paulo durante la etapa más dura de su tratamiento.

El mismo hospital albergó a la actual presidenta de Brasil, Dilma Rousseff y al presidente paraguayo Fernando Lugo, quienes también recibieron tratamiento de cáncer con éxito.

El público podrá apreciar el talento de su actor favorito en la telenovela Pasiones, de lunes a viernes a las 10 p.m. por ATV.
 
vvit49Дата: Вторник, 09.04.2013, 23:08 | Сообщение # 64
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
11/08/11 - 11h51 - Atualizado em
11/08/11 - 13h16 Gianecchini não tem previsão de alta, informa boletim médico Ator está internado São Paulo e foi diagnosticado com câncer linfático. 'Ele está com muita fé e confiante', afirmou um dos médicos.     [url=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46863820-EXH,00.jpg][/url]
Reynaldo Gianecchini (arquivo) [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA578-9805,00-REYNALDO+GIANECCHINI.html]Reynaldo Gianecchini[/url] não tem previsão de alta, informa boletim médico do Hospital Sírio Libanes nesta quinta-feira, 11. Segundo o
hospital, o estado geral do ator é bom. Ele [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669733-9798,00-REYNALDO+GIANECCHINI+E+DIAGNOSTICADO+COM+LINFOMA+NAOHODGKIN.html]foi diagnosticado com um câncer linfático do
tipo não-Hodgkin[/url] e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira.   "O ator Reynaldo Gianecchini Jr. foi internado no Hospital Sírio Libanês apresentando aumentos dos gânglios na região do
pescoço. Após exames inicias de biópsia, obteve-se o diganóstico
inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há
previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas
equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul
Cutait e David Uip", diz o boletim assinado pelos
médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão.    A equipe que acompanha o paciente é formada por um cirurgião gastro-intestinal, Raul Cutait, que fez a cirurgia de hérnia no
ator;  David Uip, infectologista que está cuidando da infecção
que Giane teve após a cirurgia; e Yana Novis, hematologista.    
David Uip falou com a imprensa na manhã desta quinta. "Gianecchini está tratando um processo infeccioso
na garganta através de antibióticos", disse ele, que
acrescentou que só após melhorar a inflamação se iniciará a
quimioterapia . "Provavelmente na semana que vem."   Otimismo Acompanhado de perto da mãe Heloisa, Giane se mostra confiante na cura, segundo o médico. "Eles está com muita fé e
confiante, com uma postura otimista. Está sereno, o que é
adequado para enfrentar o tratamento. É claro que ele precisa de
privacidade, mas pede o apoio de todos", disse o
infectologista. "Ele está com a postura de quem vai para um
embate para ganhar."   Segundo Uip, o problema de saúde de Reynaldo Gianecchini começou a ser investigado depois que ele apresentou uma infecção e um
processo alérgico após uma operação de hérnia. "Ele
apresentou uma alergia e uma infecção que não tinha relação com
a operação. Foi curada a erisipela, mas os gânglios (linfáticos)
estavam aumentados. Achamos que os gânglios poderiam estar
aumentados pela infecção, mas a biópsia em um destes gânglios
apontou para o diagnóstico de linfoma."   Novos exames Agora, de acordo com David Uip, é preciso "descobrir o sobrenome desse linfoma", já diagnosticado como
não-Hodgkin. "Estes novos exames já foram realizados e
acredito que nas próximas horas teremos o resultado',
revelou o médico. "O tratamento depende do diagnóstico do
tumor." Quem cuida do tratamento contra o câncer é a equipe
da médica Yana Novis.   O ator está internado há uma semana e teve seu problema detectado logo após uma reação alérgica e inflamatória depois de uma
operação de hérnia realizada no dia 7 de junho. De acordo com
informações divulgadas pelo "Jornal Nacional" desta quarta-feira, 10, exames complementares serão realizados até esta sexta-feira, 12.   Logo após a divulgação do problema, Gianecchini recebeu a visita da ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, e da atriz Cláudia
Raia, nesta quarta, 10.  "Ele está bem. Mas acho uma
indelicadeza falar dele já que não sou médica", disse
Marília na saída do hospital.

'Estou pronto para a luta'
Por meio de um comunicado da Central Globo de Comunicação, o ator confirmou o diagnóstico e pediu o apoio dos
fãs.

“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo
realizados novos exames para especificação adequada. Estou
pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos
vocês", diz o ator na nota.

Após ser submetido a uma [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664401-9798,00-APOS+CIRURGIA+DE+HERNIA+INGUINAL+GIANECCHINI+RECEBE+ALTA+DO+HOSPITAL.html]cirurgia de hérnia inguinal[/url] em junho, Gianecchini uma reação infecciosa na perna e outra alérgica. Os gânglios não
diminuíram, então os médicos teriam começado uma investigação
mais profunda.

Autora deseja sorte
A autora Glória Perez, que há dois anos enfrentou um linfoma com cirurgia e sessões de quimioterapia, [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669755-9798,00-CURADA+DE+CANCER+GLORIA+PEREZ+DIZ+PARA+GIANECCHINI+FORCA+VOCE+VAI+VENCER.html]falou ao EGO sobre seu processo de superação da doença[/url] e desejou força a Gianecchini, que foi diagnosticado com o mesmo problema.

“Vi que o linfoma é do mesmo tipo que o meu, que o da Dilma. Diria ao Gianecchini o que ouvi do dr. Daniel Tabak,
quando fui diagnosticada: uma parte do tratamento cabe a você, e
essa parte consiste em se manter obstinado e disposto a vencer o
desafio! Força, você vai vencer!”, disse ela.

Entenda a doença
O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, que é formado por vasos muito finos e por gânglios que atuam na
defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes
tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de
meia-idade, e os não-Hodgkin, como o de Giannecchini, são 90%
dos casos e atingem sobretudo pessoas com mais de 55 anos. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e de Glória Perez.

Gianecchini estava em cartaz com a peça "Cruel", em São Paulo, que teve temporada cancelada.
As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte,
divulgaram um comunicado. "Comunicamos que a temporada da
peça 'Cruel' está cancelada por tempo indeterminado,
por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo
Gianecchini", diz a íntegra da nota.
 
vvit49Дата: Вторник, 09.04.2013, 23:42 | Сообщение # 65
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
Em tratamento de câncer, Gianecchini permanece em seu apartamento de SP Segundo coluna do jornal 'Diário de São Paulo', ator faz quimioterapia e se recupera em sua casa na capital   [url=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,55707229-EXH,00.jpg] [/url]
Reynaldo Gianecchini (arquivo) Enquanto trata o câncer linfático, [url=http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA578-9805,00-REYNALDO+GIANECCHINI.html]Reynaldo Gianecchini[/url] descansa e se recupera da [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1670782-9798,00-HOSPITAL+CONFIRMA+QUIMIOTERAPIA+DE+GIANECCHINI+TEM+INICIO+NESTA+SEGUNDA.html]quimioterapia[/url] em seu apartamento, em São Paulo.   É lá que o ator deve permanecer até terminar o tratamento contra a doença, segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo".    O ator [url=http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF87466-9801,00-FOTOS+BEM+DISPOSTO+REYNALDO+GIANECCHINI+DEIXA+O+HOSPITAL.html#fotogaleria=1]deixou o hospital[/url] Sírio Libanês, em São Paulo, no última sexta-feira, 26, depois de quase um mês internado devido a uma
infecção na garganta e diagnóstico de [url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1670516-9798,00-ONCOLOGISTA+DE+REYNALDO+GIANECCHINI+EXPLICA+O+CANCER+DO+ATOR.html]linfoma não-Hodgkin[/url].
 
vvit49Дата: Среда, 07.08.2013, 18:49 | Сообщение # 66
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline

Jornal: Médico veta participação de Gianecchini em programas de TV
Motivo seria a imunidade do ator, que está muito baixa por conta do tratamento contra um câncer no sistema linfático.


















36 comentários



Reynaldo Gianecchini (foto de arquivo) De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, o médico de Reynaldo Gianecchini vetou a participação do ator em programas de TV. O motivo seria a imunidade
de Giane, que está muito baixa por conta do tratamento contra um câncer
no sistema linfático. Ainda segundo a publicação, o "Mais Você" e o
"Domingão do Faustão" teriam feito convites ao ator.
 
vvit49Дата: Пятница, 13.09.2013, 13:18 | Сообщение # 67
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline















publicada em 13/11/2011 atualizada em 13/11/2011



Reynaldo Gianecchini tem alta no dia de seu aniversário O ator deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado, 12.


Reynaldo Gianecchini
(Foto-arquivo: Manuela Scarpa/Photorionews)
Reynaldo Gianecchini teve alta do Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado, 12, à tarde,
dia em que completou 39 anos de idade. A informação foi confirmada pela
assessoria do hospital. O ator estava internado para mais uma sessão de quimioterapia contra o
linfoma não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático, desde a última
quarta-feira, 9. Ele descobriu a doença em agosto. Ainda no hospital, neste sábado, 12, ele recebeu a visita das atrizes Claudia Raia e Mariana Ximenes. Clique aqui e veja imagens da carreira do ator. Neste domingo, 13, pela manhã, o maquiador Fernando Torquatto contou no Twitter que tinha acabado de visitar Gianecchini. "Vi Giane hoje. Fiquei muito feliz!!!"
 
vvit49Дата: Пятница, 13.09.2013, 13:19 | Сообщение # 68
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline















publicada em 13/11/2011 atualizada em 13/11/2011



'Vi Giane hoje. Fiquei muito feliz', diz Torquatto sobre Gianecchini O ator teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado, 12.


Reynaldo Gianecchini O maquiador Fernando Torquatto contou em seu Twitter que visitou Reynaldo Gianecchini, neste domingo, 13. O ator estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 9,
para mais uma sessão de quimioterapia. Ele teve alta neste sábado, 12,
no fim do dia. "Vi Giane hoje. Fiquei muito feliz!!", afirmou Torquatto em mensagem
trocada com Márcia Marbá, assessora do ator. "Falei com ele!!! Tb estou
muito feliz por ele !!!", respondeu Márcia. Gianecchini completou 39 anos neste sábado, 12, e passou parte do dia no Sírio, onde recebeu a visita das atrizes e amigas Claudia Raia e Mariana Ximenes. O ator descobriu, em agosto, que tem um linfoma não-Hodgkin, espécie de câncer no sistema linfático.
 
vvit49Дата: Воскресенье, 29.09.2013, 17:03 | Сообщение # 69
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline

'Gianecchini é muito forte, está ótimo', diz Marília Gabriela Em entrevista a Hebe Camargo, apresentadora disse que ainda ama o ex-marido, só que de outra maneira.


Hebe Camargo e Marília Gabriela durante a
entrevista

Em entrevista ao programa da Hebe, Marília Gabriela falou sobre o estado de saúde do ex-marido, Reynaldo Gianecchini, que luta contra o linfoma não-Hodgkin - um câncer no sistema linfático.  "Ele está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se
recuperando maravilhosamente", disse a apresentadora, que revelou que
ainda ama o ator, só que de uma forma diferente. "Eu me casei com poucos, mas amei vários homens. (...) Acho que chega
um dia em que o amor muda de forma, de formato, e vira uma grande
amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reinaldo
Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre". Confira outros trechos da entrevista: Gabi pela Gabi
"Uma mulher alegre e triste. Problemática e sem qualquer problema.
Irreverente, séria demais. Eu sou uma mistura de tudo e, às vezes, me
confundo comigo mesma, mas, cada dia menos. Acho que a maturidade, pelo
menos, traz isso. Hoje sou mais tranquila do que já fui". O que gosta mais no seu corpo
"Da minha cabeça, por dentro. Com essa eu já me resolvi. Acho que é o
que tenho de melhor, definitivamente. Do resto eu tenho que cuidar
muito. Não que eu não tenha que cuidar da cabeça, (...) mas eu a conheço
melhor do que conheço meu corpo. Todos os dias tenho que aprender
alguma coisa porque o corpo da gente vai mudando com o tempo". Fetiche
"Houve uma época em que eu achava um belo pescoço uma coisa
fundamental. Aquele pescoço forte... Eu sempre gostei. Gosto de várias
coisas: mãos, bumbum de homem é uma coisa muito bonita também". Tipo de homem
"Jovem (risos)".
 
vvit49Дата: Воскресенье, 29.09.2013, 17:06 | Сообщение # 70
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline















publicada em 12/11/2011




'Louca é a palavra que me define da melhor forma', diz Marília Gabriela A atriz e apresentadora deu a declaração em entrevista para Hebe Camargo.


Marília Gabriela (Foto: Manuela Scarpa/Photorio News) Marília Gabriela foi entrevistada por Hebe Camargo e mostrou que não tem papas na língua. A atriz e apresentadora, que já namorou Reynaldo Gianecchini, confessou que gosta de homens "jovens" e se autointitulou como "louca". "Sou uma mulher alegre e triste. Irreverente, séria demais. Uma mistura
de tudo e, às vezes, me confundo comigo mesma. Mas cada dia menos. Acho
que maturidade pelo menos traz isso. Hoje sou mais tranquila do que já
fui. (...) Louca é a palavra que me define da melhor forma. Tenho uma
cabeça, um processo muito louco”, divertiu-se. Marília também declarou que um grande amor "se leva para sempre" e
disse que não tem preferência de lugar para namorar: "Qualquer um né,
porque eu não sou boba (risos)”. Ao ser perguntada por que estaria
disposta a fazer uma loucura, ela enumerou: "Por mim, pelos meus amigos e
pela alegria de viver".
 
vvit49Дата: Понедельник, 03.02.2014, 16:18 | Сообщение # 71
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline

Autor diz a jornal que Gianecchini continua em novela: 'ele vai ficar bom' Silvio de Abreu confirmou o ator no remake de 'Guerra dos Sexos'.









Do EGO, em São Paulo












Reynaldo Gianecchini
(Foto: Carlos Zambrotti / Agnews)
Silvio de Abreu revelou em entrevista à coluna "Olá", publicada no
jornal "Agora", que Reynaldo Gianecchini, que está se tratando de um
câncer, continua escalado para atuar no remake de "Guerra dos Sexos". "Não pensei em um substituto, ele vai ficar bom. Estamos mandando pensamentos positivos", contou.
 
vvit49Дата: Понедельник, 26.05.2014, 14:06 | Сообщение # 72
Генералиссимус
Группа: Администраторы
Сообщений: 8383
Награды: 1
Репутация: 4
Статус: Offline
Reynaldo Gianecchini de Pasiones confía que vencerá al cáncer

Actor de Pasiones confía que vencerá al cáncer
Cuando uno se entera que tiene cáncer no se lo cree. Uno siempre piensa que nunca va a tener esa enfermedad, confiesó el actor.



Reynaldo Gianecchini lucha contra el cáncer

Lima. El actor brasileño Reynaldo Gianecchini, quien interpreta al
villano Fred Lobato en la exitosa telenovela de la Rede Globo Pasiones,
que fue estrenada el miércoles 21 por ATV, manifestó que confía que
logrará vencer el cáncer.

Reynaldo, con solo 39 años, fue diagnosticado en agosto de este año con
cáncer linfático, una terrible enfermedad que debilita el sistema
inmunológico. Cabe resaltar que su padre falleció en octubre de este año
de la misma enfermedad.

Los síntomas podrían ser los mismos de enfermedades banales. Yo comencé,
por ejemplo, con alergia en julio. De ahí la garganta comenzó a quedar
con algunos ganglios. Yo siempre tuve muchos problemas de garganta.
Entonces, uno piensa que es una bacteria. Me hice los exámenes de
bacteria y virus y dio todo negativo, de ahí comencé a sospechar y
empecé el tratamiento después de esta sospecha, cuenta el apuesto actor
que debido a la quimioterapia ha perdido su bello cabello.

Gianecchini tiene mucha fe de que vencerá al cáncer y estará internado
en el Hospital Sirio Libanés de Sao Paulo durante la etapa más dura de
su tratamiento.

El mismo hospital albergó a la actual presidenta de Brasil, Dilma
Rousseff y al presidente paraguayo Fernando Lugo, quienes también
recibieron tratamiento de cáncer con éxito.

El público podrá apreciar el talento de su actor favorito en la telenovela Pasiones, de lunes a viernes a las 10 p.m. por ATV.
 
Форум » Бразильские актеры (бонус) » Рейнальдо Джианеккини / Reynaldo Gianecchini » Рейнальдо Джианеккини / Reynaldo Gianecchini
  • Страница 4 из 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Поиск:

Copyright MyCorp © 2024
Конструктор сайтов - uCoz